Notícias às 08:00

Hoje em Totalmente Demais: Germano se choca com foto de Lili

Divulgação/TV Globo

Desde que acredita ter visto Sofia (Priscila Steinman) andando na rua, Lili (Viviane Pasmanter) não tira da cabeça que a herdeira pode estar viva e decide procurar pessoas que também possam acreditar em suas teorias, como, por exemplo, Germano (Humberto Martins). 

No capítulo deste sábado (2) de Totalmente Demais, a empresária imprime a foto que Rafael (Daniel Rocha) tirou, no exato momento em que percebeu uma menina parecida com a filha caminhando, e vai até a sede da Bastille para mostrar ao ex-marido. 

Logo de primeira, Germano afirma, com todas as letras, que Lili só pode estar errada, mas acaba ficando com a pulga atrás da orelha, principalmente depois de lembrar que Zé Pedro (Hélio de La Peña) lhe contou que várias contas foram abertas com o nome de Sofia, mesmo depois da menina ser dada como morta, após um acidente de carro. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Hugo decide comprar o apartamento de Carolina. Hugo aluga o Flor do Lácio e o seu apartamento para Eliza e Gilda. Rafael e Lili se beijam, observados por uma mulher jovem com uma tatuagem de estrela, igual à de Sofia. 

 Kaik Brum, o Carlinhos de TD+, é criticado na web. Entenda!

Juliana Paiva opta por novo look para Totalmente Demais
Hoje em Totalmente Demais: Cassandra pede casa de Carolina
Com careta, Marina Ruy Barbosa vira 'alvo' de Fábio Assunção

Notícias Relacionadas