Notícias às 08:00

Hoje em Totalmente Demais: Jacaré escolhe novo alvo

Felipe Monteiro/Gshow

Desde que descobriu sobre a morte de Sofia (Priscila Steinman), que conhecia como Nina, Jacaré (Sérgio Malheiros) está ainda mais descontrolado, e completamente decidido a colocar em dia todas as promessas que a jovem lhe fez, antes de simplesmente desaparecer. 

No capítulo deste sábado (16) de Totalmente Demais, mesmo com todo o sofrimento que faz parte do luto, o bandido toma uma decisão bem importante em sua vida, e comunica para seus parceiros quem será seu próximo alvo, quem escolheu para cumprir todas as promessas que a jovem havia lhe feito, antes de morrer, em um acidente de carro com o noivo, Rafael (Daniel Rocha). 

"Vou cobrar o que a Nina está me devendo. Ela vai pagar por tudo o que ela me prometeu e não cumpriu. (…) Ela morreu, mas a família não. Liliane Bocaiuva Pinheiro (Viviane Pasmanter). Só falar o nome, que já vejo a grana aqui, na minha mão", afirma ele, mais do que decidido. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Stelinha exige que Eliza se afaste da família e de Jonatas para permanecer no concurso. Rafael fica arrasado ao ouvir de Lu as verdades sobre Sofia. Eliza explica a Rosângela que terá de abrir mão de Jonatas para permanecer no concurso. Riscado revela a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e avisa ao amigo que o bandido está atrás dele e de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. 

Daniel Blanco posa para calendário do Hemorio
Henri Castelli vai participar de Totalmente Demais
Saiba como Juliana Paes mantém seu belo corpão
Hoje em Totalmente Demais: Pietro e Carolina vão para cama

Notícias Relacionadas