Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas e Eliza dormem abraçados

Reprodução site oficial/Totalmente Demais

No capítulo desta segunda-feira (14), vai rolar climinha de romance fofo entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas(Felipe Simas).

Após saber que sua amada venceu a primeira prova do concurso Garota TD+, Jonatas faz uma surpresa e chega sem avisar na casa de Arthur (Fábio Assunção).

Aparecida (Guida Vianna) tenta alertar o casal e pede para o jovem não demorar, mas os dois pombinhos acabam caindo no sono, abraçadinhos.

Só quando Jonatas cai da cama no meio da noite, eles percebem que perderam a hora. "Que horas são? Você não pode dormir aqui, seu maluco!", diz Eliza.

Jonatas aproveita a ocasião para tentar mais uma vez convencer a gata a ficar com ele: "Vem comigo para Curicica".

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (14).

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas e Eliza dormem abraçados na casa de Arthur

Mais sobre o capítulo:

Depois de curtir um clima de romance com direito a champagne, Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) resolvem seguir para uma balada. Chegando lá o casal depara com Rafael (Daniel Rocha) e o encontro acaba em briga entre os dois.

Arthur manda Rafael ir embora sem nenhuma preocupação de ser gentil: "O que você está esperando? A Lu já está lá fora".

O fotógrafo revida e parte pra cima do dono da Excalibur: "Olha aqui, seu playboy ultrapassado, se a Carol quer que eu vá embora, ela pode falar comigo pessoalmente".

Após o clima tenso na boate, Rafael (Daniel Rocha) corre atrás de Lu (Julianne Trevisol) na tentativa de se justificar: "Tá na cara que o Arthur queria ficar à vontade com a Carol, sem os funcionários dela olhando, ou seja, a gente", afirma.

A loirinha tenta não dar bola para o fotógrafo e pede que ele vá embora. Rafael faz charme dizendo que teme voltar pro estúdio após o roubo.

Lu acaba convidando o jovem para ir para a sua casa e os dois acabam se beijando, mas Rafael logo pede desculpas: "Eu achei que você só quisesse amizade".

Lu aproveita a deixa e ataca: "É, mas pode ser multicolorida".

Notícias Relacionadas