Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas emociona Eliza após briga

Divulgação/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) realmente se deu mal com o mico que pagou na festa do concurso Garota Totalmente Demais, depois de ter ingerido uma bebida batizada feita por Cassandra (Juliana Paiva), mas está mais determinado do que nunca a se redimir, principalmente para Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

No capítulo desta terça-feira (29) de Totalmente Demais, mesmo depois de ouvir da própria ruiva que não deve mais procurá-la, e de ser proibido de frequentar a casa de Arthur (Fábio Assunção), o ex-vendedor de balas conversa com Cida (Guida Vianna), e arranja um jeito de entrar escondido na residência do dono da agência Excalibur para tentar, mais uma vez, conversar com a amada. 

Porém, nem tudo sai da maneira como ele planejou. Depois de Max (Pablo Sanábio) tentar disfarçar que notou a presença do funcionário da Bastille no local, a própria Eliza, sem ter noção do que está acontecendo, acaba pisando em Jonatas com um sapato de salto bem alto, e fica em choque ao ver o ex. 

"O que você está fazendo aqui?", diz ela, sendo logo seguida por Arthur, que, completamente indignado, pergunta como o jovem conseguiu entrar em seu apartamento. 

"Eu invadi. Não tive outro jeito. Você me proibiu de entrar aqui!", afirma Jonatas, fazendo com que Eliza fique ainda mais brava, e começe a brigar com o próprio chefe, sem polpar, inclusive, o ex-namorado de vários tipos de ofensas. 

"Eu não quero mais falar com você, não quero te ver, nada", diz a ruiva, antes, entretanto, de ser surpreendida com uma declaração pra lá de romântica do filho de Rosângela (Malu Galli), que, aliás, a leva às lágrimas. 

"Para mim, é impossível, Eliza. Eu te amo!", diz Jonatas, fazendo com que a amada não consiga conter a emoção. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Arthur conclui que Carolina mandou Jonatas até sua casa intencionalmente para perturbar Eliza. Fabinho comenta com Jamaica que precisa afastar Jonatas. Florisval flagra Jeniffer com Cascudo e exige que a filha prometa que não sairá novamente com o rapaz. Rosângela vai ao salão de Maristela. No churrasco da casa de Germano, Fabinho coloca o relógio da mãe na mochila de Jonatas, a fim de incriminar o rapaz.

Marina Ruy Barbosa afirma: 'Nunca fui de pegar na balada'
Hoje em Totalmente Demais: Eliza desconfia da própria mãe
Fábio Assunção curte companhia dos filhos em viagem
Hoje em Totalmente Demais: Eliza é salva no concurso

Notícias Relacionadas