Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas rouba a cena em concurso

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Ao contrário do que muita gente pode pensar, a segunda prova do concurso Garota Totalmente Demais não terá uma das participantes da competição como a grande protagonista do evento. Quem vai roubar mesmo a cena na ocasião é Jonatas (Felipe Simas), que vai acabar caindo, mesmo que sem querer, em uma "armação" de Cassandra (Juliana Paiva). 

No capítulo desta quarta-feira (23) da atual novela das 19h da Globo, todas as concorrentes vão passar por um rigoroso teste de como se comportam em eventos sociais, e, assim como os jurados, serão convidadas para uma festa na casa de Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter), os donos da Bastille, uma das parceiras do concurso. 

Mais uma vez, Eliza (Marina Ruy Barbosa) chama atenção, não apenas pelo visual escolhido para sua presença na comemoração, mas também pela forma como responde as perguntas feitas pelos jurados na ocasião, completamente impecável, depois de receber algumas aulinhas de Arthur (Fábio Assunção) e Max (Pablo Sanábio). 

Já Cassandra passa boa parte da festa tentando colocar em prática a ordem que recebeu de Carolina (Juliana Paes), para fazer com que a ruiva seja eliminada da competição, mas seu plano acaba não saindo conforme o planejado, e, ao invés de Eliza beber o drink batizado que a loira preparou, é Jonatas que acaba sofrendo com os efeitos de uma substância, que Cassandra roubou da própria irmã, Débora (Olívia Torres). 

Completamente tonto, o ex-vendedor de balas acaba deixando de lado suas tarefas de garçom no evento, e começa a impressionar os convidados, depois de tirar parte de sua roupa e até dançar com Leila (Carla Salle). 

Até Eliza fica surpresa com as atitudes do amigo, que, depois de dançar com sua "amada", faz com que a ruiva fique ainda mais desesperada, principalmente com relação ao seu futuro na competição, depois de acabar subindo em uma das mesas da festa, e fazer uma espécie de striptease, sem se importar com a presença dos convidados, e de seus próprios chefes, na ocasião. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Eliza grava um depoimento a pedido de Leila e Jamaica se emociona. Arthur confessa a Max que não conseguiu contar a verdade para Carolina. Eliza fica surpresa ao ver Jonatas trabalhando como garçom na festa. Arthur dispensa os serviços de Florisval sem que Carolina saiba. Florisval surpreende Jeniffer tentando fugir para se encontrar com Cascudo. Lorena aparece na festa sem ser convidada. 

Daniel Rocha sobre namoro com médica: 'Melhor coisa'
Totalmente Demais: Arthur salva Eliza de afogamento
Fábio Assunção sobre drogas: 'Vai me marcar para sempre'
Marina Ruy Barbosa e Susana Vieira curtem festa juntas

Notícias Relacionadas