Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Leila capricha no visual em festa

Totalmente Demais/TV Globo

Não sendo nenhum pouco ligada ao universo da moda, Leila (Carla Salle) acaba recebendo uma enorme ajuda para se produzir para a próxima etapa do concurso Garota Totalmente Demais, que vai acontecer durante uma grande festa organizada na casa de Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter), os donos da Bastille. 

No capítulo desta terça-feira (22) da atual novela das 19h da Globo, a nora do casal, e namorada de Fabinho (Daniel Blanco), vai chamar a atenção ao chegar para cobrir o evento, principalmente pela produção que usava, composta por uma saia preta de couro e uma blusa de listras, e escolhida por Lu (Julianne Trevisol).

Além de Leila, a assistente pessoal de Carolina (Juliana Paes) também apostou em toda a sua criatividade na hora de combinar o visual de Jamaica (Gabriel Reif), que apareceu esbanjando elegância para ajudar a amiga na cobertura da segunda prova da competição. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jacaré descobre que Eliza está concorrendo ao concurso Garota Totalmente Demais. Pietro questiona Carolina sobre o teste de gravidez. Cassandra garante a Carolina que irá tirar Eliza na segunda etapa do concurso. Germano pede que Rafael se afaste. Eliza surpreende Carolina com seu visual. O chefe dos garçons alerta Jonatas sobre seus serviços na festa. Arthur se prepara para contar a Carolina sobre seu impedimento de ter filhos. 

Daniel Rocha sobre namoro com médica: 'Melhor coisa'
Em Totalmente Demais: Eliza é filha de Germano!
Hoje em Totalmente Demais: Fabinho fica irritado com filme
Hoje em Totalmente Demais: Lili acha carta e fica intrigada

Notícias Relacionadas