Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Leila e Jonatas irritam Fabinho

Divulgação/TV Globo

Fabinho (Daniel Blanco) realmente não está gostando nada da proximidade entre sua namorada, Leila (Carla Salle), e Jonatas (Felipe Simas), o mais novo funcionário da Bastille, empresa de seus pais, e no capítulo desta sexta-feira (11) de Totalmente Demais, tal ciúme vai ficar completamente em evidência. 

Assim que retornam de uma visita à comunidade localizada perto do Rio Tamanduá, que está ficando cada vez mais sem poluição graças ao projeto elaborado pelo filho de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), a menina e o ex-vendedor de balas continuam conversando sobre o passeio, com largos sorrisos nos rostos, e são surpreendidos por Fabinho, que não gosta nada do que vê diante de seus olhos. 

"Pelo visto, o passeio foi bem divertido", afirma o ativista das causas ambientais, enquanto é observado pela amada e por Jonatas, que ficam completamente incrédulos com o incômodo do herdeiro da Bastille. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Fabinho confessa a Leila que sente ciúmes de Jonatas. Jojô escuta Aparecida comentar com Arthur que o pai tem interesse em Eliza. Eliza não gosta de saber que Leila acompanhará Jonatas à comunidade. Cassandra acusa Rafael de priorizar Ana Paula no concurso. Jacaré e Braço invadem o estúdio de Rafael e encontram a foto de Sofia. Jonatas e Leila ficam constrangidos com o incômodo de Fabinho.

Hoje em Totalmente Demais: Rafael flerta com modelo em prova
Marina Ruy Barbosa recebe elogios antes de gravar novela
Totalmente Demais: Arthur fez vasectomia
Juliana Paes estrela campanha de Natal

Notícias Relacionadas