Notícias às 06:00

Hoje em Totalmente Demais: Lili decide acabar com concurso

Divulgação/TV Globo

Lili (Viviane Pasmanter) está realmente disposta a fazer de tudo para prejudicar a vida, pessoal e profissional, do próprio marido, Germano (Humberto Martins), e de Carolina (Juliana Paes), com quem acredita que ele a tenha traído, depois de assistir um vídeo de Lorena Domingos (Adriana Birolli). 

No capítulo desta quinta-feira (28) de Totalmente Demais, depois de até expulsar o amado de casa, a empresária  decide tomar uma atitude radical, e consegue deixar a diretora da revista que leva o nome da trama completamente desesperada, ao anunciar que vai colocar um ponto final no concurso Garota Totalmente Demais, durante uma bela conversa com a morena. 

"Fala com a Lili, Germano. O concurso está bombando, está todo mundo ganhando com isso! Para que jogar tudo no espaço? Por ciúmes de uma coisa que não aconteceu?!", diz Carolina, durante uma visita à empresa Bastille, recebendo ainda a ajuda de Zé Pedro (Hélio de La Peña) para fazer com que o presidente da marca decida tentar falar com a esposa sobre a competição. 

Depois de muito pensar, Germano opta por tomar uma atitude com relação ao assunto. Aproveitando o próprio auditório da Totalmente Demais, Lili reúne vários jornalistas, e todas as concorrentes do concurso, para comunicar o fim da competição, e deixa todo mundo completamente em choque e sem reação, até que é interrompida pelo próprio marido. 

"Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille, eu garanto: o concurso vai continuar", diz Germano, surpreendendo ao enfrentar a própria mulher. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Carolina garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela, mas a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. Dino perde a oficina para Cordeiro ao não conseguir pagar sua dívida com o agiota. Zé Pedro alerta Germano sobre a multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. 

Marina Ruy Barbosa deixa fãs babando com vestido de arrasar
Hoje em Totalmente Demais: Ao ver vídeo, Lili rompe parceria
Lindas, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa posam para ensaio
Sérgio Malheiros ataca de diretor com revelação do Faustão

Notícias Relacionadas