Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Beatriz será vítima de Carlos Eduardo

TV Globo

Bento (Irandhir Santos) e Beatriz (Dira Paes) estão sempre lutando por seus ideais e por justiça para toda a população de Grotas. Mas as atitudes da dupla têm deixado Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) extremamente irritado, porque o casal está atrapalhando os seus planos.

No capítulo desta terça-feira (6) de Velho Chico, o ex-deputado está decidido a acabar com os poderes da dupla, e vai armar para que a professora seja transferida da escola onde dá aulas, para ela parar de confrontar seus interesses e os da prefeitura.

Um dos fiscais da Secretaria de Educação vai até a professora para dar a notícia, a deixando arrasada. “Mas eu dei aula nessa escola a vida inteira… Minha vida é aqui, com as minhas crianças”, defende ela, em desespero.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Martim tenta tranquilizar Beatriz. Luzia gosta de ouvir que Santo não está bem com Tereza. Martim convence Beatriz a contar o que houve com ela para Bento. Lucas e Sophie estranham o comportamento de Chico Criatura. Santo e Tereza discutem. Martim pergunta a Tereza por que ela está afastada de Santo. Afrânio e Martim voltam a jogar xadrez. Luzia tenta se aproximar de Santo. Beatriz conta para Bento o que aconteceu na escola. 

Velho Chico: Miguel pede Olívia em casamento
Velho Chico: Encarnação pretende matar Bento
Hoje em Velho Chico: Afrânio deixa Tereza em choque
Hoje em Velho Chico: Carlos acaba com soberania de Afrânio
Velho Chico: Miguel salva Encarnação da morte

Notícias Relacionadas