Notícias às 05:00

Hoje em Velho Chico: Bento leva surra e desmaia

Caiuá Franco/TV Globo

Bento (Irandhir Santos) é parado por um homem desconhecido que diz ter informações valiosas sobre esquemas de corrupção. Com sede de justiça, o vereador cai na conversa e vai até o lugar indicado pelo delator.

No capítulo desta quarta-feira (27) de Velho Chico, ao encontrar o sujeito para ouvir relatos e reunir provas, outros três aparecem e cercam Bento, que percebe que caiu em uma cilada.

Encurralado, o vereador leva uma baita surra e não consegue nem se defender dos golpes. Já fraco, Bento acaba desmaiando e ficando desacordado no meio da rua, sozinho.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Santo não vê a carta de Tereza, mas confessa que já não ama Luzia. Piedade se preocupa com o sofrimento de Luzia. Tereza enfrenta Afrânio e revela que não quer continuar casada com Carlos. Santo afirma a Piedade que irá se separar de Luzia. Encarnação e Afrânio conversam sobre o destino de sua família. Sophie e Isabel falam sobre Lucas. Carlos garante a Luzia que Santo não conseguirá reerguer a cooperativa. Santo, Olívia e Miguel temem que a cooperativa vá à falência. 

Velho Chico: Luzia revela que Olívia não é filha de Santo
Hoje em Velho Chico: Luzia revela medo a Bento
Velho Chico: Tereza trai o pai para ajudar Santo
Hoje em Velho Chico: Miguel perdoa Tereza e abre o coração
Hoje em Velho Chico: Cícero é grosseiro com Dalva

Notícias Relacionadas