Notícias às 09:00

Hoje em Velho Chico: Cícero é grosseiro com Dalva

Velho Chico/TV Globo

Não é segredo que Dalva (Mariene de Castro) é apaixonada por Cícero (Marcos Palmeira). Cansada de ser rejeitada, e com uma coragem recém adquirida, empregada decide chamar o jagunço para ter uma prosa.

No capítulo deste sábado (23) de Velho Chico, enquanto conversam, Dalva vai falando sobre a vida e deixa Cícero sem entender nada. Aos poucos, ela vai abrindo o coração depois de muito enrolar, deixando o jagunço cada vez mais sem paciência.

Quando Dalva finalmente se declara e revela que sente um amor sincero por Cícero, ele corta a conversa e vai logo avisando: “Então, se está sentindo, vê se para de sentir, Dalva! Vá caçar o que fazer!”. Qual será a reação da empregada?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Luzia tenta se desculpar com Olívia. Sophie questiona Isabel sobre os sentimentos de sua irmã por Miguel. Ceci e Beatriz cuidam de Bento. O delegado Germano interroga o vereador, que afirma não lembrar o que aconteceu. Bento confidencia a Martim que desconfia de quem foi o mandante de sua agressão. Queiroz conta para Afrânio que Bento não se intimidou com o atentado. Lucas leva Miguel, Sophie e Olívia para um passeio de barco. Luzia e Carlos ficam juntos. Miguel admira Olívia e Sophie percebe. Tereza descobre que Cícero é apaixonado por ela. Ceci, Beatriz, Martim e Chico Criatura tentam convencer as pessoas nas ruas a ajudar Bento na sessão na câmara. Afrânio chega com Carlos à câmara dos vereadores.

Velho Chico: Luzia vai desprezar Carlos Eduardo
Hoje em Velho Chico: Após briga, Tereza ameaça sair de casa
Velho Chico: Tereza salva Santo da falência
Velho Chico: Santo leva três tiros e é dado como morto
Hoje em Velho Chico: Tereza pede o divórcio

Notícias Relacionadas