Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Cícero se irrita com ciúme de Tereza

Globo/Caiuá Franco

Mais uma passagem de tempo vai acontecer, no capítulo desta terça-feira (29) de Velho Chico. Depois de se encontrarem, pela primeira vez, ainda na infância, Santo (Renato Góes) e Maria Tereza (Julia Dalavia) começam a namorar escondido e driblam as respectivas famílias, só para curtirem a companhia, um do outro, por algumas horas. 

Quem não gosta de nada disso, porém, é Cícero (Pablo Morais). Depois de ver a herdeira de Afrânio (Rodrigo Santoro) voltando, toda sorridente e com cara de apaixonada, de mais um dos passeios com o grande amor, o filho de Clemente (Julio Machado) fica completamente tomado pelo ciúme e a raiva. 

Preocupada com o herdeiro, Doninha (Barbara Reis) decide pedir para que o marido converse com ele, tentando entender de onde está vindo tanto ódio e ressentimento. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Afrânio e Belmiro se enfrentam. Santo e Tereza pulam no rio. Há uma passagem de tempo. Santo e Tereza namoram sem que ninguém veja. Cícero se irrita ao ver Tereza voltar do passeio. Santo é rude com Luzia. Doninha percebe a irritação de Cícero e pede para Clemente conversar com o filho. Tereza confessa a Doninha que gosta de Santo. Bento procura pelo irmão, Santo, na fazenda. Afrânio manda Cícero procurar a filha pela fazenda. 

Em Velho Chico, Tereza e Santo fazem amor e cogitam fugir
Rafael Vitti escreve mais um livro
Hoje em Velho Chico: Santo e Tereza viverão romance proibido
Hoje em Velho Chico: Afrânio consola Tereza

Notícias Relacionadas