Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Encarnação faz ameaça para Iolanda

Globo/Caiuá Franco

Irritada com a atual situação de sua família, Encarnação (Selma Egrei) parece estar contando as horas para colocar toda a sua raiva para fora, aproveitando, inclusive, a chegada de Miguel (Gabriel Leone) no Brasil. 

No capítulo desta quarta-feira (20) de Velho Chico, durante uma séria discussão com Iolanda (Christiane Torloni), a matriarca dos Sá Ribeiro ameaça revelar para o bisneto que, ao contrário do que ele pensa, não é filho de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), mas sim de Santo (Domingos Montagner). 

Claro que, sem pensar duas vezes, a esposa de Afrânio (Antônio Fagundes) vai correndo contar as palavras que ouviu para Tereza (Camila Pitanga), que fica sem saber o que fazer, depois de saber que o grande segredo de sua vida pode acabar vindo à tona. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Miguel sente a falta de Carlos Eduardo ao encontrar Tereza no aeroporto. Santo anuncia a Luzia que retomará a presidência da cooperativa. Cícero sonha em ter o amor de Tereza. Ceci incentiva Beatriz a se aproximar de Bento. Piedade teme o futuro de Santo. Cícero revela a Afrânio que Santo voltou a presidir a cooperativa. Iolanda alerta Afrânio sobre as intenções de Encarnação e pede que o marido procure Martim. 

Irandhir Santos sobre Velho Chico: 'Bento é um presente'
Hoje em Velho Chico: Miguel desembarca no Brasil
Fabíula Nascimento vai descansar a imagem
Hoje em Velho Chico: Tereza chora arrependida por Santo

Notícias Relacionadas