Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Encarnação se atira no rio

TV Globo

Encarnação (Selma Egrei) finalmente revelou seus segredos e chamou Padre Benício (Carlos Vereza) para pedir perdão pelos pecados cometidos. A matriarca assumiu ser a mandante do assassinato do Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi). No entanto, o perdão não foi concedido, e ela veste sua mortalha e decide descansar para a vida eterna.

No capítulo desta quinta-feira (15) de Velho Chico, Encarnação acorda aos prantos porque pressente que algo grava aconteceu com seu neto Martim (Lee Taylor). Em busca do perdão de Deus, ela vai rezar na capela da fazenda, até que ouve o apito do Gaiola Encantado e acredita que chegou a hora de partir. “Ele veio… o Encantado veio me buscar! Veio me levar para teu lado, Inácio! Finalmente, meu Deus, finalmente vou descansar dessa vida! Ele vai me levar junto de você, meu filho”.

Apressada, ela segue vestida com sua mortalha na direção do rio e se atira nas águas do rio São Francisco para tentar embarcar no Encantado. A água começa a pesar sua mortalha, puxando seu corpo para baixo. Ela começa a afundar e se segura como pode. Quando já está em desespero e totalmente sem forças, sente a presença de Inácio e enxerga Martim ao longe. “Não pode ser… Martim… Me leva, meu filho, me leve junto de você”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Carlos resgata o dossiê nos pertences de Martim. Afrânio, Iolanda e Doninha tentam entrar no quarto de Encarnação. Cícero estranha o comportamento de Carlos ao voltar para casa. Afrânio teme o sucesso do projeto de Santo. Iolanda pede ajuda a Padre Benício e Tereza se preocupa com a avó. Queiroz avisa a Carlos que conseguiu se desfazer da moto de Martim.

Velho Chico: Afrânio atira e dá uma surra em Carlos Eduardo
Velho Chico: Relembre a história de amor de Santo e Tereza
Hoje em Velho Chico: Olívia e Miguel fazem amor
Hoje em Velho Chico: Carlos Eduardo atira em Martim
Velho Chico: Martim começa o plano para dar fim aos Saruês

Notícias Relacionadas