Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Lucas flagra abraço de Olívia e Miguel

TV Globo

A revelação de que Miguel (Gabriel Leone) é seu irmão, deixou Olívia (Giullia Buscacio) bastante abalada e, agora, eles estão tentando levar a vida normalmente como familiares.

No capítulo desta quarta-feira (20) de Velho Chico, o clima entre os dois vai ficar um pouco estranho quando o rapaz deixa escapar: “Não sei como passei a vida inteira longe de você”.

Os olhos de Olívia brilham, e eles se envolvem em um abraço cheio de afeto. Lucas (Lucas Veloso), então, surpreende os dois e fica abalado com o que vê, deixando-os em uma situação desconfortável.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Luzia convence Isabel a não contar para Santo que ela esteve com Carlos. Olívia, Ceci e Miguel vistoriam as plantações dos pequenos produtores. Sophie fica admirada com Lucas. Santo teme não poder ajudar outros cooperados. Padre Benício tenta convencer Santo a participar da missa do vaqueiro. Miguel pede para Chico Criatura falar sobre Belmiro. Isabel aprova o vestido que Sophie costura. Santo conta histórias de Belmiro para Miguel. Piedade tem um pesadelo com Santo. Tereza ouve Carlos falar com Afrânio sobre os cooperados. Tereza vai à missa do vaqueiro. Luzia tenta impedir Olívia de ir para a festa. Santo discute com Luzia. Encarnação, Martim e Afrânio seguem para o local da missa. Luzia tenta impedir Santo de sair de casa. 

Velho Chico: Santo deixa Luzia após revelar paixão por Tereza
Hoje em Velho Chico: Bento se une a Martim
Hoje em Velho Chico: Lucas tenta primeira vez com Olívia
Hoje em Velho Chico: Miguel aceita conversar com Tereza
Hoje em Velho Chico: Miguel acredita no amor de seus pais

Notícias Relacionadas