Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Luzia choca a família com seu passado

Cesar Alves/TV Globo

Finalmente, chegou o grande dia de Luzia (Lucy Alves) revelar toda a verdade sobre seu passado, para toda a sua família. No capítulo desta terça-feira (23) de Velho Chico, a mulher de Santo (Domingos Montagner) decide se reunir com os parentes para falar sobre tudo de ruim que já fez na vida. 

Para começar, a morena opta por contar que escondeu as cartas escritas por Tereza (Camila Pitanga), em que ela dizia para Santo que estava grávida de Miguel (Gabriel Leone), já deixando todos os presentes em total choque. 

Mesmo com o clima já pesado, Luzia não hesita e continua a falar, desta vez revelando que Olívia (Giullia Buscacio) é apenas sua herdeira e não é fruto do casamento com o agricultor. Como não podia deixar de ser, todos ficam boquiabertos com o que escutam. O que será que vai acontecer agora?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sophie reconhece que Miguel não a ama de verdade. Miguel conforta Olívia. Miguel chega ao seu limite. Afrânio avisa a Carlos Eduardo que vai se aposentar. Tereza é surpreendida por confissão de Miguel. Miguel pede ajuda a Tereza para esquecer Olívia. Lucas assusta Sophie. Tereza se preocupa com Miguel, e Iolanda tenta acalmá-la. 

Velho Chico: Olívia e Miguel se beijam pela primeira vez
Velho Chico: Com delírios, Tereza recebe cuidados de Ceci
Velho Chico: Luzia conta detalhes sobre o pai de Olívia
Velho Chico: Luzia muda o jeito de ser

Notícias Relacionadas