Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Luzia é pressionada a contar segredos

Globo/Renato Rocha Miranda

Enquanto Piedade (Zezita Matos) não perde as esperanças de encontrar Santo (Domingos Montagner) vivo, Luzia (Lucy Alves) se entrega à tristeza e não consegue esconder da matriarca da família o peso das mentiras que carregou nos últimos anos. “Você vive enrolada em suas mentiras, está escrito nos seus olhos… na verdade, sempre esteve. Fui eu que nunca quis ler”, desabafa.

No capítulo desta sexta-feira (19) de Velho Chico, Piedade questiona a afilhada sobre o conteúdo das cartas que Tereza (Camila Pitanga) enviou para Santo. Firme, a sertaneja afirma que só recebeu uma carta e Piedade a provoca. “A carta não dizia que ela estava prenha de Santo? Porque logo depois ela casa num casamento arranjado. Foi isso que você queimou, Luzia? A verdade de meu neto?”.

Incomodada com a pressão, Luzia se faz de desentendida e afirma que o conteúdo da carta não era importante. Preocupada com o rumo da conversa, Piedade alerta a afilhada. “Posso até entender mentir para os outros, mas não entendo mentir para você… será que você não vê que quando essas mentiras virarem verdade, é que toda verdade de sua vida virou mentira?”.  

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Luzia decide se abrir com a família. Tereza despreza Carlos. Afrânio questiona se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas. Bento tenta convencer Piedade a perdoar Luzia. Miguel conta a Iolanda que está se entendendo com Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza. 

Velho Chico: Olívia e Miguel assumem relacionamento
Velho Chico: Encarnação dá bengaladas em Carlos Eduardo
Hoje em Velho Chico: Martim volta para casa
Velho Chico: Luzia surpreende ao dar o divórcio a Santo
Hoje em Velho Chico: Martim enquadra Carlos Eduardo

Notícias Relacionadas