Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Luzia revela medo a Bento

TV Globo

Descontrolada, Luzia (Lucy Alves) acaba fazendo um escarcéu e toda sua fúria acaba respingando em Piedade (Zezita Matos). Dessa vez, a atitude da sertaneja acaba despertando a fúria de seu cunhado.

No capítulo desta terça-feira (26) de Velho Chico, Bento (Irandhir Santos) tomas as dores da mãe. “Quem vai brigar com você não é Santo (Domingos Montagner), não, sou eu. E não vai ser briga de marido e mulher, vai ser briga de irmão com irmã”, avisa.

Se sentindo vitimizada, a sertaneja se desculpa com o cunhado e se retrai, abrindo seu medo de perder tudo e todos, afinal, está cada vez mais sozinha. Será que essa historinha vai colar?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Tereza confronta Afrânio sobre seus planos contra a cooperativa. Cícero relata as ações de Afrânio e Carlos para Encarnação. Sophie pensa em sair da casa de Santo, mas Miguel não acompanha os planos da namorada. Tereza acusa Carlos de tramar um golpe contra a cooperativa. Sophie, Isabel, Piedade e Josefa comemoram as boas notícias de seus negócios. Miguel se culpa por estar distante de Sophie. Martim questiona Encarnação sobre o ataque a Bento. Afrânio discute com Martim e Iolanda o aconselha. Luzia ouve Santo afirmar a Bento que não a ama mais. Santo flagra Luzia com a carta de Tereza nas mãos. 

Velho Chico: Tereza trai o pai para ajudar Santo
Hoje em Velho Chico: Miguel perdoa Tereza e abre o coração
Hoje em Velho Chico: Cícero é grosseiro com Dalva
Velho Chico: Luzia vai desprezar Carlos Eduardo
Hoje em Velho Chico: Após briga, Tereza ameaça sair de casa

Notícias Relacionadas