Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Miguel acredita no amor de seus pais

Inácio Moraes/Gshow

Por estar morando junto com o pai na fazenda Piatã, Miguel (Gabriel Leone) acaba escutando uma discussão feia entre Santo (Domingos Montagner) e Luzia (Lucy Alves). O jovem agrônomo acaba se sentindo culpado pela briga do casal.

No capítulo desta sexta-feira (15) de Velho Chico, Miguel decide procurar o pai, que minimiza qualquer responsabilidade do rapaz. Mas é aí que o assunto vira Tereza (Camila Pitanga). “Às vezes fico pensando no teria sido a vida se essa história tivesse dado certo”, confessa o jovem.

Santo tenta cortar o assunto, mas o agrônomo insiste e questiona o pai: “Esse amor de vocês não era para dar certo?”. O produtor rural fica em dúvida, mas responde: “Fiz mais do que pude para vingar. Se não vingou, é que não era para ser”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Martim alerta Bento sobre Beatriz. Bento e Beatriz fazem as pazes e a professora afirma ao namorado que Martim merece seu respeito. Olívia confessa a Isabel que tem dúvidas sobre seu amor por Lucas. Afrânio questiona a capacidade de Carlos para se tornar um coronel. Santo, Miguel e Olívia iniciam a plantação com os pequenos produtores. Bento pede desculpas a Martim e se une a Zé Pirangueiro e Damião na tentativa de recuperação do rio São Francisco. Ceci, Santo, Olívia e Miguel comemoram a chegada da chuva ao sertão.

Hoje em Velho Chico: Santo ameaça se separar de Luzia
Hoje em Velho Chico: Santo e Luzia discutem e Miguel vê tudo
Hoje em Velho Chico: Luzia ameaça Carlos
Hoje em Velho Chico: Tereza e Santo são flagrados juntos
Hoje em Velho Chico: Martim e Bento discutem novamente

Notícias Relacionadas