Notícias às 09:00

Hoje em Velho Chico: Miguel conhece Olívia

Globo/Estevam Avellar

Miguel (Gabriel Leone) tem sofrido com as recusas de Afrânio (Antônio Fagundes) para aceitar o projeto de agronomia que ele planejou aplicar na fazenda. Olívia (Giullia Buscacio) vive um momento parecido. Santo (Domingos Montagner) não tem dado muita atenção às ideias da filha.

No capítulo desta quinta-feira (26) de Velho Chico, Olívia vai ao bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu) para analisar e alterar as linhas do seu projeto. Miguel está no mesmo lugar, e observa a conversa da menina com Chico. “Isso é mais uma das brigas com o seu pai? Por contas dessas ideias malucas de mudar o jeito de plantar no mundo?”. Ela responde sem confiança de que vá mudar algo. “Foi a última briga, Chico… Eu desisto! Já tentei de tudo que era jeito, mas ele não acredita que o orgânico é o futuro. Ele que fique plantando com veneno até o fim da vida!”.

Miguel fica curioso com as ideias de Olívia para a fazenda do pai. Sem saber que são irmãos e que Santo é seu pai biológico, a identificação é imediata. “Você me desculpe, não quis incomodar… É que vi seu projeto de agricultura orgânica e ouvi a conversa com Chico, me interessei pelo assunto…”. Olívia fica indiferente no começo, mas logo se interessa pelo o papo do rapaz sobre orgânico.

E é quando a conversa começa a fluir que Luzia (Lucy Alves) surge desesperada com a imagem que vê no bar. “Olívia! Vem. Pega suas coisas e vamos embora para casa!”. Ela puxa a filha sem nenhum motivo aparente e Miguel fica observando sem entender nada.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Miguel questiona Chico Criatura sobre a atitude de Luzia. Olívia estranha o comportamento da mãe. Afrânio garante a Raulino, Bastião e Djalma que fechará negócio com eles, contrariando Tereza. Miguel se desentende com Afrânio. Cícero alerta Afrânio sobre Tereza e Miguel. Tereza vai até a cooperativa e Luzia vê. Afrânio pede desculpas a Iolanda. Josefa começa a trabalhar com Piedade e Isabel. Olívia comenta com Bento a ideia que ouviu de Miguel. Iolanda revela a Doninha que Martim voltou. Encarnação coloca Afrânio contra Iolanda. Iolanda consegue levar Martim até a igreja e Padre Benício conduz Encarnação ao encontro do neto. Santo se surpreende ao ver Tereza na cooperativa.

Velho Chico: Maria Tereza decide ajudar o povo de Grotas
Velho Chico: Dalva transa com Cícero vestida de Tereza
Hoje em Velho Chico: Lucas tenta algo a mais com Olívia
Hoje em Velho Chico: Cícero espanca Amadeu

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também