Notícias às 09:00

Hoje em Velho Chico: Miguel decide não reatar com Sophie

Inácio Moraes/GShow

Miguel (Gabriel Leone) parece estar completamente ligado à cidade de Grotas de São Francisco. No capítulo deste sábado (2) de Velho Chico, depois de muito pensar, o jovem decide não voltar a namorar com Sophie (Yara Charry), fazendo com que a ex até ficasse aos prantos. 

"Agora é tarde demais. (…) Não faça as coisas mais difíceis para você… E para mim, do que elas já são! De minha parte, foi um grande amor. (…) Mas é passado… É uma ferida que dói, mas vai curar!", afirma o neto do coronel Afrânio (Antônio Fagundes), fazendo de tudo para não ferir, ainda mais, seu antigo amor. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Santo se revolta contra Tereza. Luzia desconfia de que Santo esteve com Tereza. Santo vai atrás de Olívia. Luzia fala para Carlos que acredita que Santo já saiba que é pai do filho de Tereza. Santo conta para Olívia que ela e Miguel são irmãos. Bento usa a reportagem de Martim para denunciar a falta de responsabilidade da prefeitura com a escola de Beatriz. Tereza se surpreende com a cumplicidade de Carlos. Luzia fica satisfeita quando ouve Santo reclamar da família de Sá Ribeiro. Miguel confronta Tereza.

Hoje em Velho Chico: Sophie pergunta se Miguel tem outra
Velho Chico: Luzia ameaça matar Tereza
Hoje em Velho Chico: Sophie, a ex de Miguel, é rejeitada
Hoje em Velho Chico: Bento ganha aliada

Notícias Relacionadas