Notícias às 09:00

Hoje em Velho Chico: Miguel nota clima entre Lucas e Sophie

TV Globo

Por incrível que pareça, Sophie (Yara Charry) e Lucas (Lucas Veloso) estão se aproximando cada vez mais. O clima entre os dois é percebido por ninguém menos que Miguel (Gabriel Leone). Atrás de uma porta da sala da fazenda, o agrônomo vê a francesa e o rapaz se divertindo juntos.

No capítulo deste sábado (30) de Velho Chico, Miguel confessa para Olívia (Giullia Buscacio) que não vê Sophie tão feliz há muito tempo. A meia-irmã do agrônomo explica que é difícil alguém segurar o riso perto de Lucas.

Durante a prosa dos dois, Miguel ainda lamenta não ter aproveitado direito o tempo que teve com Sophie, e Olívia, então, encoraja o meio-irmão a correr atrás do prejuízo.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Sophie, Isabel, Piedade e Josefa comemoram as boas notícias de seus negócios. Miguel se culpa por estar distante de Sophie. Martim questiona Encarnação sobre o ataque a Bento. Afrânio discute com Martim e Iolanda o aconselha. Luzia ouve Santo afirmar a Bento que não a ama mais. Santo flagra Luzia com a carta de Tereza nas mãos. Santo não vê a carta de Tereza, mas confessa que já não ama Luzia. Piedade se preocupa com o sofrimento de Luzia. Tereza enfrenta Afrânio e revela que não quer continuar casada com Carlos. Santo afirma a Piedade que irá se separar de Luzia.

Hoje em Velho Chico: Iolanda trai Afrânio
Velho Chico: Miguel afirma que ainda ama Olívia
Hoje em Velho Chico: Miguel esnoba Sophie
Hoje em Velho Chico: Bento leva surra e desmaia
Velho Chico: Luzia revela que Olívia não é filha de Santo

Notícias Relacionadas