Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Piedade some após acesso de raiva

Globo/Caiuá Franco

Cansada de ver o Santo (Domingos Montagner) sofrer por conta das ameaças e interferências de Saruê (Antônio Fagundes), e com medo de perder o filho para a guerra, Piedade (Zezita Matos) toma a frente e decide encarar o coronel. Sem Belmiro (Chico Diaz), Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) e Eulália (Fabíula Nascimento) por perto, ela vai sozinha até a fazenda de Grotas.

No capítulo desta terça-feira (26) de Velho Chico, com muita valentia a matriarca da família Dos Anjos vai até o terreno inimigo e ameaça Afrânio. “Se quiser acabar com minha família, vai ter que começar comigo, e vai ser já! À luz do dia! Não acoitado pelos escuros da noite como o senhor mandou fazer com o meu filho”, afronta.

Encarnação (Selma Egrei) chega no meio da confusão e Piedade aproveita a chance. “Senhora perdeu filho, Encarnação, e sabe bem onde é que dói o rasgo! A senhora sabe, tão bem quanto eu, que a dor maior é para quem fica!”. O coronel que não é de ficar calado, resolve usar a força para expulsar piedade de lá. Ele só não contava que sua mãe iria sair em defesa dela. “Guerra nenhuma vai recomeçar enquanto eu for viva! Só se for depois da minha morte!”, interferiu comovida.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:      

Padre Romão comenta com Bento sobre sua conversa com Luzia. Olívia reclama do comportamento de Luzia com Piedade. Bento deduz que Cícero irá atrás de Santo e alerta Luzia. Cícero dispara contra Santo e Bento defende o irmão. Santo e Bento afastam Cícero e os jagunços, mas acabam discutindo. Luzia afirma a Santo que Bento está certo ao querer se vingar de Afrânio. Bento vê um vulto na estrada e perde o controle de sua motocicleta. Piedade tem um mau pressentimento. Ceci reza para que Bento se acalme às margens do rio. O delegado avisa a Santo que seu irmão foi encontrado. Padre Romão descobre que Piedade sumiu. 

 

Marcelo Serrado: 'Não imagino meus filhos artistas'
Hoje em Velho Chico: Lucas salva a cooperativa
Carol Castro arranca suspiros em foto na web
Rodrigo Lombardi é cotado para duas novelas, diz colunista

Notícias Relacionadas