Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Santo tenta esquecer Tereza

Globo/Caiuá Franco

Depois de passarem anos vivendo longe, Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) voltaram a pisar nas mesmas terras. Tal "reencontro", porém, não está sendo nada fácil, para ninguém. 

No capítulo desta quinta-feira (14) de Velho Chico, um tanto pensativo e mexido com a presença de seu grande amor em Grotas do São Francisco, o dono da cooperativa local toma a difícil decisão de tentar esquecer, de vez, a filha de Afrânio (Antônio Fagundes), focando apenas na família que formou com Luzia (Lucy Alves). 

Tereza, por outro lado, continua pensando no fato de Santo não ter tido nenhum tipo de iniciativa de procurar pelo filho, Miguel (Gabriel Leone), que, aliás, foi fruto do amor proibido que ambos viveram, ainda na juventude. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Emani revela a Afrânio que os empregados interromperam seus trabalhos por ordem de Tereza. Carlos Eduardo garante a Afrânio que as obras da estrada não seguirão adiante. Afrânio discursa para a população e Olívia se revolta. Afrânio exige que Carlos Eduardo afaste Bento da política. Afrânio discute com Tereza. Iolanda confronta Afrânio por causa de Martim. Cícero se insinua para Tereza e Carlos Eduardo os observa.

Hoje em Velho Chico: Tereza enfrenta Afrânio por colheita
Barbara Reis festeja início da segunda fase de Velho Chico
Carol Castro esbanja elegância e sensualidade em desfile
Hoje em Velho Chico: Tereza teme descoberta de Miguel

Notícias Relacionadas