Notícias às 09:00

Hoje em Velho Chico: Tereza e Afrânio começam a se entender

Divulgação/TV Globo

Depois de mais uma briga, Afrânio (Antônio Fagundes) e Tereza (Camila Pitanga) parecem estar próximos de alcançarem uma boa convivência. No capítulo deste sábado (16) de Velho Chico, Tereza decide pedir um único voto de confiança para o pai, que, mesmo ainda um tanto magoado, decide retomar a relação com a filha. 

Durante uma boa conversa, inclusive, o coronel deixa de lado, pelo menos por alguns instantes, seu lado mais durão e permite que, conforme sugeriu sua herdeira, a colheita das frutas produzidas na fazenda da família seja adiada, para que os produtos fiquem com uma melhor qualidade. 

Quem deve ficar feliz com tais acontecimentos é Iolanda (Christiane Torloni), que também está lutando, com todas as suas forças, para que o marido volte a ser a pessoa doce, carinhosa e cheia de sonhos, por quem se apaixonou, há muitos anos. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Chico Criatura fica penalizado com a situação de Zé Pirangueiro. Bento pensa em Beatriz. Ceci afirma a Beatriz que o responsável pela eleição de Raimundo foi Afrânio. Edenilson procura Afrânio e Cícero se incomoda. Doninha confidencia a Dalva que Cícero se sente culpado pela morte de Clemente. Olívia questiona Santo sobre os ciúmes de Luzia. Tenório se irrita com a aproximação de Edenilson com o coronel Afrânio. Lucas afirma a Luzia que precisa falar com Olívia. 

Hoje em Velho Chico: Tereza fica surpresa com Iolanda
Benedito Ruy Barbosa retoma as rédeas de Velho Chico
Rafael Vitti sobre Velho Chico: ‘Santoro é referência’
Figurinista revela detalhes sobre as roupas de Velho Chico

Notícias Relacionadas