Notícias às 07:00

Hoje em Velho Chico: Tereza teme descoberta de Miguel

Globo/Caiuá Franco

Desde que voltou para Grotas do São Francisco, Tereza (Camila Pitanga) está tendo muitas recordações, mas uma, em especial, pode acabar trazendo momentos difíceis para sua família. 

No capítulo desta terça-feira (12) de Velho Chico, a moça aproveita uma conversa com Iolanda (Christiane Torloni) para demonstrar preocupação com o filho, Miguel (Gabriel Leone), que pode acabar descobrindo toda a verdade sobre sua identidade, caso vá até a fazenda da família. 

Vale lembrar que o menino é fruto do relacionamento de Tereza com Santo (Domingos Montagner), e não do casamento com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Luzia se incomoda com a indiferença de Santo. Encarnação procura por Martim e Tereza percebe. Afrânio se recusa a assistir à missa de aniversário de Encarnação. Cícero reza e agradece pela volta de Tereza. Afrânio revela a Chico Criatura que planeja preparar Miguel para assumir o seu lugar. Tereza promete levar Martim ao encontro de Encarnação. Olívia estranha o comportamento de Santo. Tereza avista Santo e Carlos Eduardo a surpreende.

Hoje em Velho Chico: Tereza se emociona em reencontro
Camila Pitanga mostra corpão e bumbum avantajado em praia
Marcelo Serrado comemora aniversário dos filhos gêmeos
Carol Castro: ‘Não vou deixar de me sentir Iolanda’

Notícias Relacionadas