Notícias às 08:05

‘Hoje entendo o significado de gratidão’, diz Eliana

Brazil News

Depois de enfrentar uma séria complicação durante sua segunda gravidez e ficar quase quatro meses de repouso absoluto, Eliana só tem motivos para comemorar. De volta ao comando de seu programa dominical no SBT, a apresentadora comemora o nascimento e a saúde de sua pequena, Manuela, que nasceu no último mês de setembro.

Em entrevista à revista Ana Maria, a loira fez um balanço sobre as dificuldades e incertezas que enfrentou, além de afirmar que pensava levar mais jeito com meninos. Porém, com a chegada de Manuela, tudo mudou.

Aprendizado

“Nesses quatro meses de repouso longe da minha casa e do trabalho, sem autonomia alguma e precisando de ajuda pra tudo, percebi que a gente vive acelerando e perde o controle de si. Nossa existência é um sopro e, sem nos darmos conta, ficamos distantes do fundamental e simples: olhar nos olhos e viver o amor a cada dia. Vivi um aprendizado profundo. Existe um amor que se conhece através dos filhos. Quando aprendemos com ele, nos transformamos em seres humanos melhores, mais evoluídos. Sinto que compreendo mais a vida e Deus. E, principalmente, entendo o real significado de gratidão”, afirmou.

Mãe de menina

“Sempre achei que tivesse mais jeito com meninos, mas quando soube que estava grávida de uma menina, fiquei tão feliz que logo me rendi ao mundo cor de rosa. Deus foi muito bom comigo, hoje tenho um lindo casal de filhos. Arthur se derrete pela irmãzinha. Já falava com ela ainda na barriga e foi ele quem definiu o nome entre as opções que tínhamos. Me sinto abençoada por ter um filho tão doce e generoso. E agora, por ter recebido o meu milagre, Manuela. Só tenho a agradecer. Acredito muito em uma frase que diz: ‘Se não podemos deixar um mundo melhor para nossos filhos, que deixemos filhos melhores para o mundo’. Essa é minha missão como mãe!”, declarou.

DE VOLTA A ROTINA

“Voltar ao palco na gravação do primeiro programa depois de tanto tempo, mexeu comigo mais do que eu esperava. O carinho dos fãs que lotaram o auditório me encheu de energia. Manu tem apenas dois meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade”, encerrou.

Notícias Relacionadas