Notícias às 06:48

Hoje os parabéns vão para: Glória Perez, Will Smith, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Ag News / Getty Images

Hoje os parabéns vão para: Glória Perez, Will Smith, Michael Douglas e Catherine Zeta-JonesNascida em Rio Branco, no Acre, a carreira de Glória Perez teve início quando escreveu um epísódio para a série Malú Mulher e para Eu Prometo, novela de Janete Clair. A marca de Glória, em suas novelas é a preocupação com questões sociais levadas ao grande público: Barriga de Aluguel, De Corpo e Alma , Explode Coração (crianças desaparecidas), O Clone (clonagem humana e drogas), América (deficiência visual), Caminho das Índias (cultura da Índia), Salve Jorge (tráfico de pessoas), entre outras.

Hoje os parabéns vão para: Glória Perez, Will Smith, Michael Douglas e Catherine Zeta-JonesWill Smith nasceu na Filadélfia em 26 de setembro de 1968, em uma familía de classe média. Recebeu o apelido de Prince, que viria a dar título ao programa de tevê que o fez famoso, The Fresh Prince of Bell Air. Começou como rapper e aos 16 começou uma parceria com Jeff Townes. Aos 18 anos tornou-se milionário, gravando seu primeiro álbum. Em 1997 lançou um disco solo com o grande hit Gettin Jiggy Wit It. Foi convidado a estrelar a série Um Maluco no Pedaço, um tremendo sucesso que durou seis anos e abriu as portas de Hollywood para Smith. Estrelou filmes como MIB – Homens de Preto, Independence Day, Bad Boys, Sete Vidas, À Procura da Felicidade, Hitch – Conselheiro Amoroso, entre outros.

Hoje os parabéns vão para: Glória Perez, Will Smith, Michael Douglas e Catherine Zeta-JonesMichael Kirk Douglas nasceu em New Brunswick, New Jersey, EUA. Ganhou o Oscar de Melhor ator por Wall Street – Poder e Cobiça e Oscar de Melhor Filme, por Um Estranho no Ninho. Alguns de seus filmes: Até que os parentes nos separem, Acontece nas melhores famílias, Refém do silêncio, Que mulher é essa?, Garotos Incríveis, Traffic, entre outros. Douglas é casado com a atriz Catherine Zeta Jones.

Hoje os parabéns vão para: Glória Perez, Will Smith, Michael Douglas e Catherine Zeta-JonesCatherine Zeta-Jones estreou no cinema em 1990. Atuou em The Phantom, Quem não Herda, Fica na Mesma e Cristovão Colombo – A Aventura do Descobrimento. Fez uma versão para tevê do naufrágio do Titanic, que contava com veterano George C. Scott no elenco. Spielberg assistiu ao filme, enxergou potencial e a convidou para o filme A Máscara do Zorro. Fazendo par romântico com Antonio Banderas, Catherine conquistou a todos, da crítica ao público. É casada com o ator Michael Douglas, que também faz aniversário hoje.

Notícias Relacionadas