Notícias às 06:46

Hoje os parabéns vão para Regiane Alves, Richard Gere, Marcos Winter e Virna

Foto Montagem

Marcos Winter nasceu em São Paulo. Atuou em Pantanal, Estrela-Guia,Vila Madalena, Pecado capital, Corpo Dourado, A Indomada, Agora É Que São Elas, Essas Mulheres, Pé na jaca, Duas Caras, Malhação, Flor do Caribe, entre outras. Seu nome de batismo é Marcos César Simarelli Winter.  Ele está em cartaz desde abril de 2010 com a peça Monólogos de Marijuana, que trata sobre o assunto da descriminalização da maconha.

Regiane Kelly Lima Alves é o nome de batismo da atriz Regiane Alves. Ela nasceu em Santo André, São Paulo. Provocou uma reação negativa do público com Dóris, personagem que maltratava os avós em Mulheres Apaixonadas. Atuou ainda em Fascinação (1998), A Muralha (2000), Cabocla (2004), Tempos Modernos (2010), A Vida da Gente (2011), Guerra dos Sexos (2012), Sangue Bom (2013), entre outras. No cinema, o público pode conferir seu talento interpretando Hildegard Angel no longa-metragem Zuzu Angel.

Dia de festa para um dos mais cobiçados artistas americanos. Richard Tiffany Gere, mais conhecido como Richard Gere, nasceu na Filadélfia. Ele começou sua busca espiritual há 30 anos, quando não era rico nem famoso, o que o ajudou a entender que existem coisas mais importantes na vida do que dinheiro e sucesso e se tornou budista. O ator exerce um grande magnetismo sobre as mulheres. Atuou em Uma Linda mulher, Dr. T e as Mulheres, Noites de Tormenta, entre outros.

Virna Dias nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte. Teve uma carreira brilhante na seleção brasileira de vôlei nos anos 90, fazendo parte da conquista de várias medalhas de ouro, prata e bronze para o país. É mãe de Vítor, de sua relação com Luiz Antônio Reginato, Pedro e Maria, de seu atual casamento com o empresário Rodrigo Piovezan.Mora em Campinas, interior de São Paulo.

Notícias Relacionadas