Notícias

03/06/2015 | 18h06m - Publicado por: ER | Foto: Reprodução Facebook Wall of Fame

Hollywood: Chef Bobby Flay ganha estrela na Calçada da Fama

Protesto da ex-mulher quase acabou com a festa do famoso cozinheiro

Hollywood: Chef Bobby Flay ganha estrela na Calçada da Fama - Reprodução Facebook Wall of Fame

Estrela que comanda três programas no Food Network, o chef Bobby Flay, 50 anos, foi consagrado na tarde de terça-feira (2) com uma estrela na Calçada da Fama.

Bobby é proprietário de vários restaurantes nos Estados Unidos e Bahamas, e tem uma carreira marcada pelo sucesso, com vários livros publicados e inúmeros prêmios recebidos ao longo de sua carreira. Seu nome agora está imortalizado na estrela de número 2.553 da famosa rua de Hollywood.

Durante a cerimonia, o chef estava acompanhado pela filha, Sophie Flay, e o amigo de profissão Michael Symon, que também faz parte do elenco do Food Network.

Presente dfe Grego

Por pouco um desafeto matrimonial não acabou com a festa do famoso chef. Enquanto ele recebia a homenagem, um avião sobrevoava o local carregando uma faixa com a palavra Cheater (Traidor).

A imprensa internacional afirma que o “presentinho” foi obra da ex-mulher de Bobby, a atriz Stephanie March . O casal se separou em março deste ano, com Stephanie acusando o ex-marido de traição. Ele teria vivido um romance com sua assistente, uma jovem de 28 anos chamada Eliyse Tirrel.

Veja o vídeo abaixo!