Notícias às 21:00

Hollywood Film Festival reúne celebridades

Grosby Group

Jodie Foster, Keanu Reeves, Sandra Bullock, Mena Suvari, Matt Dilon e muitos outros participaram da entrega dos prêmios do Hollywood Film Festival, que aconteceu na segunda-feira, dia 24, no Beverly Hilton Hotel.

A atriz norte-americana Diane Keaton foi uma das premiadas no evento. Diane, que já ganhou dois Oscars de melhor atriz por Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977), de Woody Allen, e Reds (1981), de Warren Beatty, recebeu um prêmio em homenagem à sua carreira.

Joaquim Phoenix também levou o prêmio de melhor ator e Susan Sarandon o de melhor atriz coadjuvante. O prêmio de melhor ator coadjuvante foi para Matthew Broderick, pelo filme The Producers. No longa, dois produtores da peça Primavera Para Hitler fazem de tudo para que a encenação seja um fracasso e eles consigam embolsar o valor não gasto, mas acabam tendo um sucesso inesperado.

Quem também passou por lá foi a atriz Halle Berry, que ao encontrar a amiga Charlize Theron fez questão de parabenizá-la pela atuação em North Country. O filme narra a história real de Josie Aimes, que foge do marido e volta para sua terra natal, onde começa a trabalhar em uma mina de ferro. Ela e suas colegas são molestadas pelos homens que trabalham no local, mas os proprietários não fazem nada a respeito. É quando Josie decide mover uma ação legal contra eles. Inspirado no primeiro caso bem-sucedido de assédio sexual nos Estados Unidos.

Mas quem chamou mesmo a atenção durante a festa foi a atriz Jennifer Aniston, que meses após o fim de seu casamento com Brad Pitt retomou sua vida social e está freqüentado festas e eventos. No Hollywood Film Festival, a atriz encontrou o colega de trabalho Jake Gyllenhaal, com quem atuou em Por Um Sentido na Vida (The Good Girl), em 2002. Ao ver o amigo fez questão de abraçá-lo e beijá-lo.

Notícias Relacionadas