Notícias

14/01/2014 | 10h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Homem chama Kim Kardashian de vagabunda e apanha de Kanye

O jovem de 18 anos ainda fez comentários preconceituosos

Homem chama Kim Kardashian de vagabunda e apanha de Kanye  - Getty Images

Kanye West bateu em um homem, que gritou coisas abusivas para Kim Kardashian, na tarde de segunda-feira (13).

A noiva do rapper teria sido cercada por paparazzi, em Beverly Hills, na manhã de ontem, mas as coisas ficaram ainda mais desagradáveis quando um jovem de 18 anos - que aparentemente estava tentando ajudá-la - teria começado a gritar coisas abusivas.

O homem desconhecido teria mandado os fotógrafos se 'f***' e os chamou de nigger - uma forma de se dirigir aos negros considerada extremamente preconceituosa nos EUA - enquanto ele ajudava Kim a entrar no prédio.

Quando ela disse para ele que era inapropriado usar a tal palavra ele virou para ela e, de acordo com o TMZ, gritou: “Fo**-se sua vagabunda. Estou apenas tentando te ajudar. Cale a boca amante de ‘nigger’, vaca estúpida."

Kim, então, viu o homem entrar no consultório de um quiroprático e ligou para Kanye para contar o que tinha acontecido. Quando o homem percebeu com quem ela estava no telefone, ele voltou a xingar Kim.

Kanye apareceu em um curto espaço de tempo e foi para a sala de espera do quiroprático, onde a suposta briga aconteceu. Testemunhas dizem que Kanye socou o homem de 18 anos enquanto Kim disse a ele: "Nós temos tudo gravado".

O terapeuta de massagem do consultório então entrou entre os dois homens e a polícia foi chamada. O homem disse que ele queria prestar queixas contra Kanye.

Um porta-voz da polícia confirmou que o rapper é agora suspeito em uma investigação em andamento e é requerido para um interrogatório. O incidente pode ainda ser encaminhado para o promotor de Los Angeles para acusação.

Kanye já está com problemas por supostamente ter atacado um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles em julho do ano passado. Ele se declarou inocente das acusações de crime e tentativa de roubo, mas o caso ainda está para ser resolvido.

Kanye West pediu para Kim Kardashian abrir mão de sobrenome
Kanye West compõe canção de ninar para filha de Beyoncé e Jay-Z
Kim Kardashian e Kanye West são clicados saindo de sua casa

Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico