Notícias às 08:29

Homem que planejava castrar e matar Justin Bieber é preso nos Estados Unidos

Getty Images

Dizem que Justin Bieber era alvo de uma trama de assassinato por um homem que está na cadeia cumprindo pena de prisão perpétua. Segundo o site TMZ, ele planejava castrar e matar o cantor, após seqüestrá-lo no mês passado, em Nova York.

Segundo investigadores, Dana Martin é descrito como 'obcecado por Bieber', inclusive tem uma tatuagem do canadense em sua perna. Ele contratou um ex-presidiário chamado Mark Staake e seu sobrinho, Tanner Ruane, para executar quatro assassinatos, incluindo o do popstar e seu segurança.
 
Martin, que está na prisão por raptar e matar uma adolescente de 15 anos em 2000, supostamente disse a Staake e Ruane para assassinar duas pessoas em Vermont antes de irem para Nova York e matarem Justin Bieber.
 
De acordo com o plano, os homens estrangulariam com uma gravata e castrariam suas vítimas. Mas Martin, por alguma razão, frustrou seu próprio plano e acabou confessando às autoridades. Ruane acabou sendo preso em Nova York com 'armas e tesouras de podar', e Staake foi detido em Vermont.
 
Em uma conversa telefônica gravada pela polícia, Ruane expressou que estava desapontado por não poder executar os assassinatos.
 

Relacão de Justin Bieber e Selena Gomez resistirá à longa turnê do pop star?
Justin Bieber revela seus planos para o fim do ano
Justin Bieber mostra a barriga para as fãs, durante apresentação no Jingle Ball da Hot 99.5 FM
Justin Bieber trata Selena Gomez como uma princesa

Notícias Relacionadas