Notícias

24/06/2015 | 20h01m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: getty images

Homem que prestou 1º socorro a Cris Araújo fala de acidente

Giovani Borges foi quem viu o carro do sertanejo capotado na estrada

Homem que prestou 1º socorro a Cris Araújo fala de acidente - getty images

Giovani Borges foi o primeiro homem que viu a cena do carro capotado de Cristiano Araújo, na BR-153. Ele passava pela estrada, na madrugada desta quarta-feira (24), e parou para prestar ajuda aos passageiros do carro.

Em entrevista bem detalhada, o homem deu uma entrevista ao Cidade Alerta, da Record, e contou como tentou socorrer o sertanejo.

“Presenciei uma cena de completa destruição. Cristiano e Allana estavam fora do carro. Ele estava no meio do mato que separa as duas vias e ela estava do outro lado da rodovia”, contou ele, que continuou:

“A principio, não sabia que era o Cristiano Araújo. De repente me deparei com um homem deitado no chão, no meio do mato. Eu vi como ele estava, quais eram os ferimentos, foi aí que vi que ainda tinham duas pessoas dentro do carro. Conversei com eles e, quando vi que os dois estavam bem, verifiquei qual era o estado de Alana. Ao constatar que ela estava com as pupilas dilatadas, vi que ela já estava morta e aí foquei minha atenção em quem mais precisava”.

Giovani, que fez cursos de primeiros socorros em uma grande empresa internacional de cruzeiros marítimos, contou ainda que tentou imobilizar Cristiano e acalmá-lo.

“Imobilizei ele com um boné, que eu aprendi fazer isso como colar cervical. Eu examinei o Cristiano e ele não apresentava fraturas visivelmente. Ele só reclamava que sentia bastante dor, ele não estava em condições o que estava acontecendo ao seu redor. Não viu nada a sua volta”, relatou, contrariando boatos de que o sertanejo teria visto o corpo de Allana já sem vida.

Socorro

Depois que a ambulância chegou, Giovani ainda seguiu com os paramédicos para a cidade mais próxima de Morrinhos e contou que ficou com Cristiano até na hora do raio-x.

“Ao entrar na sala de raio-x, ele estava com bastante dor. A gente começou a fazer raio-x e ele estava muito agitado. Aí eu chegava no ouvido dele e falava ‘o seu pai está chegando. Daqui a pouco ele vai ficar aqui com você’. Ai ele se acalmava e era quando a gente conseguia fazer o exame”, contou o prestativo homem.

Mas foi enquanto ele fazia os raios-x que os problemas começaram:

“Foi lá na sala mesmo que ele teve a primeira parada cardíaca. Enquanto os médicos faziam a reanimação, ele ainda teve mais duas”, relatou, ainda falando que o médico esperou Cristiano se estabilizar para enviá-lo para Goiânia.

“Foi muito difícil, tentar prestar socorro pra alguém e não conseguir socorrer”, desabafou ele.

Cristiano chegou ao hospital de Goiânia já sem vida. No caminho para a cidade, ele sofreu uma hemorragia interna grave e não resistiu.

Jovem afirma que Cristiano Araújo pode ser pai do seu filho
Corpo de Cristiano Araújo e da namorada são velados em Goiás
Cristiano Araújo e Allana já falavam em casamento, diz mãe

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico