Notícias às 14:30

Homem que roubou destroços do carro de Paul Walker é preso

Getty Images

Um homem foi condenado a seis meses de prisão depois de ter roubado um pedaço dos destroços do acidente de carro que matou Paul Walker. Jameson Witty, de 18 anos, vai passar um semestre atrás das grades, após ele e seu cúmplice, Anthony Edward Janow, de 26, não contestarem as acusações de contravenção.

Os jovens foram capturados pelas câmeras de segurança retirando partes do Porsche Carrera GT em 30 de novembro de 2014, após o caminhão de reboque removê-lo da cena devastadora em Santa Clarita, na Califórnia, e ficar parado nos semáforos.

Depois de testemunhar o crime, o motorista do caminhão de reboque relatou o incidente à delegacia de Santa Clarita. "Em um determinado momento o motorista do caminhão de reboque parado no sinal vermelho E / B Newhall Ranch Road em McBean Parkway. Uma testemunha viu um homem sair de um veículo que seguia o caminhão de reboque. O homem pegou um pedaço do Porsche e depois foi embora com a parte do veículo roubado".

Acredita-se que Anthony será condenado à mesma sentença quando aparecer no tribunal em outubro.

Paul morreu tragicamente no ano passado, depois que o Porsche Carrera GT, no qual era um dos passageiros, se chocou contra uma árvore e pegou fogo em Santa Clarita. Seu amigo de longa data Roger Rodas também morreu no acidente. 

Site causa polêmica ao falar que Paul Walker está vivo
Viúva de Roger Rodas processa a Porsche pela morte do marido e Paul Walker
Filha de Paul Walker diz que se sente traída pela avó
Filha de Paul Walker posta mensagem emocionante para o pai
Estúdio finaliza Velozes e Furiosos 7 e publica carta de agradecimento

Notícias Relacionadas