Notícias

23/02/2010 | 16h15m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Ag.News

Hospital adia alta de Fábio Barreto

Hospital adia alta de Fábio Barreto

Hospital adia alta de Fábio Barreto - Ag.News
 
O estado de saúde de Fábio Barreto voltou a se agravar. De acordo com o boletim médico enviado na tarde desta terça-feira (23) pela equipe do Copa D’or, uma trombose venosa profunda no membro inferior direito – uma espécie de formação espontânea de coágulo no interior de veias de grande calibre –
impediu que o cineasta recebesse a alta hospitalar prevista para essa semana. 

Segundo o cirurgião Paulo Niemeyer Filho, "este evento ocorreu apesar de todas as medidas preventivas mecânicas e medicamentosas, utilizadas desde a internação, em decorrência da imobilização intensa e prolongada do paciente”.
O especialista explicou ainda que, no momento, Barreto está sendo tratado com medicação anticoagulante sistêmica e  sua reavaliação neurológica com ressonância magnética foi adiada por prazo indefinido, bem como a alta hospitalar.

Em 19 de dezembro, Fábio Barreto sofreu um acidente automobilístico quando retornava do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, colidindo em uma mureta. Socorrido já sem consciência, ele foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi submetido a uma cirurgia para descompressão do crânio. Na manhã seguinte, o diretor foi transferido para o hospital Copa D’or.



Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico