Notícias

16/04/2015 | 12h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Hospital onde Kate Middleton dará à luz ganha barreira de proteção

A Duquesa de Cambridge está prestes a ter seu segundo filho

Hospital onde Kate Middleton dará à luz ganha barreira de proteção - Reprodução/Instagram

Depois de alguns cartazes espalhados em volta do hospital St. Mary, onde Kate Middleton deverá dar à luz, com os dizeres de "proibido estacionar durante o período de 15 a 30 de abril”, o local já ganhou barreiras de proteção nesta quinta-feira (16) .

Os avisos fazem parte de um forte esquema de segurança para que não haja tumulto próximo ao local.

A capital da Inglaterra, Londres, já está toda mobilizada para o grande “evento” e, nesta manhã, trabalhadores começaram a colocar barreiras na entrada do hospital St. Mary. As imagens foram divulgadas por Simon Perry, repórter da revista People.

Muito está se falando sobre esse novo “herdeiro real” e as casas de apostas estão bastante agitadas com relação ao sexo e ao futuro nome da criança.

Segundo a revista People, Kate e Príncipe William afirmaram não saber o sexo do bebê, mas muitos apostadores já estão investindo que será uma menina e vão além, pois creem que o nome será Alice. Outros nomes como Elizabeth, Charlotte e Victoria também aparecem na lista.

Caso seja um menino, os apostadores estão colocando dinheiro no nome Arthur e em Samuel. Este segundo seria em homenagem ao jóquei Sam Waley-Cohen, que é muito próximo dos dois. O Duque de Cambridge e sua esposa supostamente teriam discutido a ideia de nomear seu futuro herdeiro de Samuel.

Tal fato aconteceria depois que seu amigo íntimo e jóquei, Sam, que uma vez foi apelidado de The Royal Matchmaker por ajudá-los a reacender seu romance na sequência de sua separação em 2007.

Pesquisa revela se britânicos preferem William ou Charles para futuro Rei da Inglaterra
Príncipe William e Kate Middleton podem batizar segundo filho em homenagem a amigo
Hospital já faz esquema forte de segurança para nascimento do filho de William e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton proíbem imprensa e curiosos na frente do hospital
Kate Middleton quer licença-maternidade longa

Hospital onde Kate Middleton dará à luz ganha barreira de proteção

Hospital onde Kate Middleton dará à luz ganha barreira de proteção

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico