Notícias às 14:42

Hudson comemora aniversário dos filhos em um circo

Thiago Duran/Ag News

No último sábado (4), o sertanejo Hudson comemorou o aniversário dos filhos Davi, de 3 anos, e Helena, de 1, frutos do relacionamento com a modelo e empresária, Thayra Cadorini.

O local escolhido foi o circo Stankowich, que faz parte da história da vida do cantor. "Eu e meu irmão nascemos no circo. Nosso pai era palhaço e nossa mãe, atriz e musicista. Além disso, foi aqui no Stankowich que gravamos nosso penúltimo DVD, 'Faço Um Circo Pra Você'", explica Hudson.

Fantasiados de mágico e bailarina, Davi e Helena, em companhia dos pais, receberam os convidados: amigos bem próximos e a família. Dentre eles, os filhos de Edson, Vítor e Vitória, que fizeram um pocket para animar a festa.

No cardápio, tudo o que criança gosta: cachorro-quente, algodão-doce, churros e salgadinhos.

O picadeiro suspenso foi o espaço para mesa do bolo. Em meio a cama elástica e trapézio, palhaços e mágicos compuseram a decoração.

Antes do Parabéns, Thayra, Hudson e os convidados assistiram a retrospectiva de Davi e Helena. "É um momento muito especial em nossas vidas, um ciclo de amor, paz, felicidades e muita prosperidade. Momento de agradecer por tudo, principalmente pela minha família", encerra Hudson.

 

Notícias Relacionadas