Notícias

14/03/2014 | 18h39m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews

Hudson, da dupla com Edson, se interna para tratamento de reabilitação

Cantor está em tratamento contra as drogas e pediu suporte aos admiradores depois de show

Hudson, da dupla com Edson, se interna para tratamento de reabilitação - AgNews

Hudson, da dupla com Edson, está internado numa clínica de reabilitação para fazer tratamento contra o vício em drogas. Depois de um show em Americana, interior de São Paulo, na noite do domingo (9), o cantor declarou aos fãs que só três coisas lhe restaram na vida: os fãs, a família e a música.

“Chegou um momento em que eu tive que decidir entre a vida e a morte! Espero ter o apoio dos meus fãs agora!”, declarou o artista por meio de sua assessoria à Rede Record.

O tratamento do astro sertanejo começou no início de março, mas sua assessoria não divulgou qual a cidade da clínica para evitar tumultos que interrompam sua reabilitação. Até o fim da internação, Edson seguirá a agenda do grupo normalmente sem o parceiro.

Sobre a fase complicada pela qual o irmão passa, ele diz-se admirado pela força do companheiro de palco:  

“Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros, e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente”.

A assessoria da dupla encaminhou um comunicado oficial à imprensa sobre o assunto. Leia na íntegra:

"Eles revolucionaram a música sertaneja. A combinação perfeita entre a afinação vocal de Edson com os acordes da guitarra de Hudson fizeram com que os irmãos se tornassem verdadeiros fenômenos. Ao longo de quase 20 anos de carreira, Edson & Hudson percorreram os quatro cantos do Brasil, conquistaram legiões de fãs e viram suas canções se transformarem em hits de sucesso. Na manhã desta quinta-feira (13), Hudson, que já vinha lutando contra a dependência química, anunciou que está se submetendo a um tratamento intensivo de recuperação e, por esta razão, ficará afastado dos palcos temporariamente."

Em 2013 o cantor foi preso por porte ilegal de drogas em Limeira, cidade onde a dupla vive, mas foi liberado no mesmo dia. A relação inconstante com o irmão entrou em crise e eles decidiram seguir carreiras separadas em um momento da carreira, mas voltaram a trabalhar juntos depois de alguns meses. 

Manu Gavassi faz show em colégio paulista para campanha de vacinação do HPV
Dulce Maria anuncia nova turnê no Brasil e se emociona ao lembrar do RBD
Roberta Almeida mostra bastidores de Em Família
Dulce Maria sai para jantar em São Paulo e é recebida por fãs
Ex-RBD Dulce Maria causa tumulto ao desembarcar em São Paulo

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico