Notícias às 16:10

Hudson tentava reconciliação com ex-mulher que morreu baleada

Ag.News

A ex-mulher de Hudson, Larissa Freitas morreu nesta terça-feira (13) com dois tiros na cabeça dentro da concessionária do pai em Limeira, interior de São Paulo. A polícia investiga a possibilidade da jovem, de 26 anos, ter cometido suicídio, como O Fuxico já contou.

Em entrevista ao Programa da Tarde, nesta terça-feira (13), Hudson mostrou estar arrasado com a morte da ex-mulher, com quem ficou casado por três anos: 

“Apostei todas as minhas fichas em Larissa. Eu não acredito que ela se matou! Preciso saber da verdade”, disse o cantor, chorando.

Hudson revelou que a família de Larissa não aprovava o relacionamento do casal e que sempre tentou afastá-los.

“Fui no velório dela e não me deixaram entrar. Não sei o que a família dela queria, eles falavam que eu ia muito pra gandaia, que bebia muito, mas ela ia pra balada comigo. A Larissa era a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci na minha vida. A gente era feliz pra caramba, se amava de verdade. Se ela tivesse comigo até hoje, ela estaria vivinha da silva”, avaliou.

Hudson também falou sobre uma possível reconciliação do casal:

“Ela estava tentando vender o apartamento dela para montar uma loja de roupa, que sempre foi o sonho dela, e a gente ia voltar a ficar junto”.

Britto Jr. interrompeu a entrevista para conversar com o delegado responsável pelo caso, para entender o que aconteceu.

O cantor, então, fez um pedido desesperado:

“Pelo amor de Deus, faça isso por mim! Preciso saber da verdade”, repetiu. 

Dr. João Henrique, delegado seccional de Limeira, afirmou ao Programa da Tarde que está trabalhando com a hipótese de suicídio:

“O que sabemos foi que Larissa chegou muito perturbada na concessionário do pai afirmando ter se envolvido em um acidente de trânsito. A jovem, então, foi para os fundos, onde seu pai guardava a arma, e deu dois tiros em sua cabeça, algo muito raro em um suícidio. Ainda aguardamos a confirmação do laudo, mas há a possibilidade do primeiro tiro não ter atingido nenhuma área letal, razão pela qual foi dado um segundo tiro, letal. A única testemunha que temos é o pai de Larissa, que a viu indo para os fundos e ouviu os tiros na sequência. Quando ele chegou lá, ela já estava no chão”.

Ainda segundo o delegado, Larissa foi socorrida e chegou ao hospital com morte cerebral, respirando por aparelhos, morrendo em seguida.

Ex-mulher de Hudson morre com tiro na cabeça no interior de São Paulo

Notícias Relacionadas