Notícias

12/08/2016 | 10h05m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Grosby Group

Hugh Grant acha que trair é benéfico para os casamentos

Ator acredita que assim tudo pode 'ficar mais sexy e divertido'

Hugh Grant acha que trair é benéfico para os casamentos - Grosby Group

“Sempre admirei os franceses e os italianos, que são muito dedicados aos seus casamentos e os levam muito a sério, mas também acredito que deve haver outros visitantes lá em casa às cinco da tarde”, disse Hugh Grant em conversa com Howard Stern.

O ator britânico afirmou que acredita em casamentos a longo prazo e em fidelidade nos primeiros “40 anos” de matrimónio, mas não em relações eternamente monogâmicas.

“Nunca ninguém disse que é uma boa ideia”, disse referindo-se à fidelidade.

O ator já interpretou personagens em comédias românticas, como Um Lugar Chamado Notting Hill (1999) e O Diário de Bridget Jones (2001), mas declarou que, para ele, "de romântico o casamento não tem nada".

A vida amorosa de Grant pode ser reflexo disso mesmo, pois aos 55 anos, namorou com Elizabeth Hurley durante muito tempo até se separar em 2001. Durante o relacionamento, foi preso por conduta indecente com a prostituta Divine Brown.

Em novembro de 2011, foi pai pela primeira vez de uma menina, Tabitha, fruto do relacionamento com Tinglan Hong. E quando ela estava grávida pela segunda vez do ator, a produtora de televisão sueca Anna Elisabeth Eberstein também esperava um bebé de Grant. O segundo filho de Tabitha e do ator nasceu em fevereiro de 2013, e logo depois veio ao mundo o seu filho com Eberstein. Em 2015, Hugh Grant e a produtora de TV voltaram a ter mais um filho.

Hugh Grant sobre casamentos; 'Me parecem muito miseráveis'
Hugh Grant sobre depressão: 'Chorei por três semanas'

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico