Notícias

13/10/2014 | 12h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Hugh Grant assume que nunca faz pesquisa para rodar filme

Além disso, ator disse que não gostaria de fazer nenhum papel de ação pois acha isso chato

Hugh Grant assume que nunca faz pesquisa para rodar filme - Getty Images

Hugh Grant nunca se prepara para um papel no cinema. O ator de 54 anos admitiu que é raro quando ele faz uma pesquisa preparatória para algum papel que interpreta e que, ao invés de ficar preocupado com isso, vê em seus personagens um desafio a cumprir no set de filmagens.

Ele disse ao programa da ITV 'Good Morning Britain': "Eu quase nunca fiz nenhuma pesquisa para um filme. Eu simplesmente leio a descrição e espero que seja convincente".

Além do mais, Grant disse que não tem interesse em estrelar um papel de ação de alto perfil, como por exemplo James Bond, pois sugeriu que esse tipo de personagem é "chato".

Ele explicou: "Quer dizer, você passa o dia inteiro sentado enquanto seu dublê faz a maior parte do seu trabalho e, ocasionalmente, você diz 'nãããooo!' e assim é o fim do seu dia".

Recentemente Richard Curtis respondeu aos comentários que Hugh Grant fez sobre o seu desempenho em Quatro Casamentos e um Funeral dizendo que achava o ator "muito bonito" para seu gosto.

Na semana passada, Grant explicou que ele nunca foi a primeira opção para fazer o icônico filme e ressaltou que Curtis, 57, fez de tudo para impedí-lo de conseguir o papel de Charles. O ator disse: "Eu acho que eles queriam alguém mais experiente, sei lá, acho que eu era muito mauricinho para eles. Mas eu consegui o papel no final, porque eu acho que eles não encontraram outra pessoa".

No entanto, falando no Festival de Literatura de Cheltenham, Curtis explicou que ele estava relutante ao ver Grant, 54 anos, naquele papel porque ele era muito bonito. Ele explicou: "A chave fundamental da história do filme quando eu estava escrevendo era que o personagem principal não poderia ser muito bonito. Esse era o fio condutor da trama. Então, quando finalmente vimos os testes daqueles jovens, começamos a votar eu, Mike [Newell, o diretor] e Duncan [Kenworthy, produtor]. Duas pessoas votaram em Hugh e eu votei para em outra pessoa".

Quatro Casamentos e um Funeral foi o primeiro de vários filmes que Curtis trabalhou com Grant, além de Um Lugar Chamado Notting Hill, 'Simplesmente Amor', entre outros.

Hugh Grant voltará às comédias ao lado de Marisa Tomei
Hugh Grant quase perde papel em filme por ser muito bonito
Hugh Grant engravidou namorada e amante ao mesmo tempo

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico