Notícias às 13:34

Hugh Hefner diz ter dormido com mais de mil mulheres

Bang

Hugh Hefner é bastante polêmico e, em entrevista à revista Esquire, não foi diferente. Quando perguntado quantas mulheres já havia levado para cama, Hugh Hefner, de 86 anos, respondeu: "Como vou saber? Mais de mil, com certeza", disse.

O empresário disse também que tem muita sorte em ter encontrado o amor de novo. Em dezembro, ele se casou com a terceira mulher, a modelo Crystal Harris. "Guardei o melhor para o final. Quero que o resto da minha vida seja exatamente como é neste momento", disse.

Ainda durante a entrevista, Hefner afirmou que sempre foi fiel, quando estava casado. Além de Crystal, suas outras duas mulheres foram Mildred Williams, de 1949 a 1959, e Kimberley Conrad, de 1989 a 2010.

"Todos os nossos amigos acham que somos perfeitos um para o outro. Só quem não nos conhece nos vê como estereótipos de idade e beleza", disse sobre o casamento com Crystal, que é 60 anos mais nova que ele.

Hefner costumava manter várias namoradas ao mesmo tempo morando na Playboy Mansion. Sua rotina com três delas, Holly Madison, Bridget Marquardt e Kendra Wilkinson, chegou a ser transformada no reality The Girls Next Door.

Morre secretária da mansão Playboy de Hugh Hefner
Mulher de Hugh Hefner quer engravidar
Dono da Playboy vai casar na véspera de Ano Novo
Coelhinha da Playboy é internada com mesmo problema de Kate Middleton
Carmen Electra quer quebrar o recorde de capas da Palyboy

Notícias Relacionadas