Notícias às 11:06

Hugh Hefner e Crystal Harris comemoram aniversário de casamento sem glamour

Getty Images

Hugh Hefner teve uma comemoração de aniversário de casamento tranquila. O dono da Playboy e sua esposa, Crystal Harris, completaram um ano de casamento no Ano Novo e embora tenha dado uma festa em sua casa, na Mansão da Playboy, Crystal disse que a noite não foi tão louca.

"Nós comemoramos na casa, porque nós tínhamos uma festa de Ano Novo e nós nos casamos no último Ano Novo. Eu tinha que estar acordada às 4h da manhã do dia seguinte para o desfile Rose Bowl, então nós não ficamos tão loucos. Hef e eu apenas ficamos com alguns amigos e foi tranquilo".

O casal presenteou um ao outro com presentes carinhosos para marcar a ocasião. Crystal disse a revista Us Weekly: "Ele me deu 12 rosas e um cartão muito carinhoso. Eu fiz para ele um álbum de recortes do nosso primeiro ano de casamento como presente. Eu fui ao Michael [Arts & Crafts] e comprei todo o material para fazer. Ele amou. Ele é o melhor", disse.

Seguindo seu aniversário de casamento, Crystal mudou seu visual escurecendo o cabelo com luzes marrons, mas elas não foram um grande sucesso com o seu esposo fundador da Playboy.

Crystal admitiu: "Ele foi bem difícil no começo! Eu cheguei em casa e disse: 'Hef, você gostou do meu cabelo?'. E ele disse: 'Quando vai voltar a ficar loiro?'", contou.

Crystal Harris diz que não vê diferença de idade entre ela e Hugh Hefner
Casamento de magnata da Playboy com coelhinha está em crise
Esposa de Hugh Hefner se inspira em Miley Cyrus para fantasia de Halloween
Ex-coelhinha da Playboy se casará na Disney
Hugh Hefner presenteia a mulher com uma mansão

Notícias Relacionadas