Notícias às 21:00

Hugh Hefner se reconcilia com a ex-noiva Crystal Harris

Bang

Crystal Harris deixou o fundador da Playboy, Hugh Hefner, chocado quando cancelou seu casamento, poucos dias antes da oficialização, em junho de 2011. Mas, há algumas semanas, Crystal implorou perdão para Hugh e ele permitiu que ela voltasse à mansão Playboy.

"Crystal implorou para Hef deixá-la voltar. Ele surpreendentemente não tem nenhum ressentimento contra ela, então ela está de volta na mansão", uma fonte disse ao RadarOnline.

"Hef e Crystal estão muito felizes juntos novamente", disse. A principal namorada de Hugh, Shera Berchard, com quem ele namora desde junho passado, teria saído para dar lugar a Crystal.

+ WARNER BROS. PREPARA FILME SOBRE HUGH HEFNER

"Shera Berchard mudou-se logo que Crystal voltou", acrescentou a fonte. Não está claro se o casamento será remarcado, mas fontes dizem que a hipótese não pode ser descartada. "Nunca diga nunca, onde Hugh Hefner está participando".

Depois de desistir do casamento no ano passado, Crystal explicou que não sabia se aquele era o momento era o certo para ela. "Eu tenho os pés frios. Com o tempo eu percebi que não era para mim, foi tudo acontecendo tão rápido. Eu realmente falei com Hef sobre isso antes de sair e chegamos à decisão que casar não era o melhor para nenhum dos dois", disse a loira.

Crystal também admitiu que não tinha relações sexuais com muita frequência. "Havia sofá e carinho, noites de cinema. Hugh Hefner é como uma criança grande". Questionada se o relacionamento era físico, ela acrescentou: "No começo, sim. Mas depois de um tempo isso simplesmente não era a coisa mais importante para ele", revelou a loira.

Notícias Relacionadas