Notícias

14/12/2012 | 00h47m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Hugh Jackman chora ao contar que foi abandonado pela mãe

Em entrevista ao 60 Minutes ele relembrou com sua mãe o deixou quando ele tinha apenas oito anos de idade.

Hugh Jackman chora ao contar que foi abandonado pela mãe - Reprodução

Cenas emocionantes marcaram a entrevista de Hugh Jackman no programa 60 Minutes, da rede americana CBS. O ator relembrou quando sua mãe, Graça Watson, decidiu deixar sua família ne Austrália para ir morar na Inglaterra. Nessa época ele tinha apenas oito anos de idade, mas o episódio ainda está presente de maneira marcante em sua vida.

A contar sua história o ator se emocionou e chorou como criança.

"Eu me lembro que ela se despediu de mim com uma toalha enrolada na cabeça. Então eu fui para a escola e quando cheguei em casa não havia ninguém. Um dia depois, recebemos um telegrama dela dizendo que tinha se mudado para a Inglaterra ... E foi isso. Não acho que ela pensou que seria uma fuga para o bem. Acho que ele pensou algo como 'eu preciso ir, mas vou voltar.' Papai rezava todas as noites pedindo para ela voltar ", declarou aos prantos.

Naquela época, seu pai, Chris Jackman, teve que cuidar de seus cinco filhos. Hugh era o mais jovem. Ao falar sobre o seu pai as lágrimas eram incontroláveis. "Meu pai é uma rocha. Com ele aprendi tudo o que sei sobre a dependência, lealdade, estar lá para sempre, não importa o que ", declarou.

Aos 44 anos ele não consegue esquecer esse episódio tão difícil em sua infância. Ele só percebeu que a mãe não voltaria jamais após quatro ou cinco anos. "Até 12 ou 13 anos eu pensava que minha mãe e meu pai voltaria a viver juntos ... Quando entendi que isso não iria acontecer, foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, honestamente", relembrou.

Há alguns anos Hugh Jackman reencontrou Graça e atualmente eles se vêm três ou quatro vezes por ano. "Chega um ponto em que você tem que parar de culpar os outros pela maneira como você se sente sobre sua vida", concluiu.

Atualmente Hugh Jackman está promovendo seu novo filme, Les Miserables, onde atua ao lado de Anne Hathaway e Amanda Seyfried.

Hugh Jackman ficou sem água por 36 horas antes de filmar
Hugh Jackman quer ser o próximo James Bond
Hugh Jackman vai ter sua estrela na Calçada da Fama

Hugh Jackman chora ao contar que foi abandonado por sua sua mãe O Fuxico

Veja o vídeo

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico