Notícias às 17:41

Hugh Jackman diz que pode não voltar a viver Wolverine

Getty Images

Hugh Jackman deu a entender que pode não voltar a viver o personagem Wolverine no cinema. O astro interpretou o super-herói sete vezes nas telonas e disse que aproveitou ao máximo as filmagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, pois essa pode ser a última vez que a estrela será vista como o personagem.

"Essa pode ser a última vez. A propósito, isso não me ocorreu até três semanas antes do fim das filmagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, porque estávamos promovendo Wolverine – Imortal e eu voltei para o set de filmagens com três semanas para acabar, e foi aí que eu disse: 'Bem, quem sabe? Talvez não tenhamos mais Wolverine. Talvez seja só isso", comentou Jackman em entrevista ao MTV News.

"Então eu realmente aproveitei essas últimas três semanas. Curti cada momento que coloquei as garras", acrescentou. O ator interpretou o herói pela primeira vez em 2000, quando participou do primeiro filme da franquia X-Men, e garante que fez questão de guardar uma série de recordações para comemorar os últimos 13 anos.

Jackman também deu a entender que o filme Wolverine – Imortal terá grandes implicações para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que será lançado em julho de 2014. Entretanto, ele se manteve firme e não contou detalhes sobre as cenas finais que rodou.

"Se eu contar isso, vou entregar totalmente a cena principal. Eles me matariam. Não posso dizer nada sobre esta cena", brincou. No mês passado, o National Enquirer afirmou que Jackman havia recebido a oferta tentadora de R$ 350 milhões do estúdio 20th Century Fox para estrelar mais quatro filmes de Wolverine.

Entretanto, o astro ainda estaria pensando na proposta, porque estaria com medo de ficar preso no acordo por muito tempo.

Esposa de Hugh Jackman prefere maridão de barba raspada
Hugh Jackman tem proposta de R$ 350 milhões para filmes de Wolverine
Hugh Jackman quer se afastar do cinema
Mulher de Hugh Jackman prefere que ele seja gordo
Hugh Jackman teme ter um infarto durante preparação para Wolverine

Notícias Relacionadas