Notícias

02/11/2014 | 05h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Image

Hugh Jackman diz que teve medo de se machucar ao preparar um peixe no palco

Ator está em cartaz na Broadway com a peça The River

Hugh Jackman diz que teve medo de se machucar ao preparar um peixe no palco - Getty Image

Hugh Jackman concedeu uma entrevista à revista Vogue e relatou sobre o seu último trabalho no teatro, na peça The River, que está em cartaz na Broadway, em Nova York. O ator contou que se preparou bastante para o papel.

No espetáculo, ele interpreta um homem que leva a namorada para pescar durante a noite e prepara um peixe de verdade, em pleno palco. Porém, ele afirmou que no começo da temporada tinha receio de se machucar em cena.

“Adorei a ideia de cortar um peixe e cozinha-lo em silêncio e sozinho, mas tenho receio de fazer isso em cima de um palco diante de 750 pessoas”, confessou.  “Eu amo o poder que o teatro tem de criar um momento como este. Porém, posso me cortar e sagrar, a reação da plateia, certamente, seria diferente”, disse.

O protagonista de Os Miseráveis, diz estar ansioso para voltar aos palcos com uma produção de Jez Butterworth. Além disso, também comentou que adora fazer cinema, mas sua paixão, mesmo, é o teatro. “É um amor que nunca diminuiu, desde que tinha 5 anos e fiz Camelot, na minha escola”, concluiu.

Na semana passada o ator australiano contou que, pela terceira vez em um ano, passou por um procedimento contra o câncer de pele. Em novembro de 2013, Hugh teve algumas células cancerígenas retiradas e realizou o mesmo procedimento em maio deste ano.

 

Ele começou o processo de remoção de células cancerígenas em novembro de 2013, retomou o tratamento e maio deste ano e em 27 de novembro postou no Instagram uma imagem com a frase “Está todo mundo livre”.

 

Em declaração ao E! News, ele afirmou que o tratamento está evoluindo bem, mas que ele acredita que irá ficar com mais cicatrizes ainda.  Jackman ainda tranquilizou os fãs ao falar que o tipo de melanoma que tem é o menos agressivo entre os câncer de pele.

 

 “Então, apenas para ficar claro, é um câncer de pele – é o carcinoma basocelular, que, de todos os cânceres de pele, é o menos prejudicial. Mas eu preciso cuidar disso imediatamente porque está crescendo”, esclareceu.

Hugh Jackman passa por novo procedimento contra o câncer de pele
Hugh Jackman enfrenta câncer de pele pela terceira vez em um ano
Hugh Jackman faz pose inusitada em campanha para o câncer de testículos
Mulher de Hugh Jackman diz que não é questão de sorte ser casada com o ator

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico