Notícias às 13:45

Hugh Jackman diz ter sido abandonado pela mãe aos oito anos

Reprodução Instagram

Mundialmente conhecido por dar vida a Wolverine no cinema, Hugh Jackman contou detalhes nebulosos sobre sua vida pessoal para entrevista à revista Parade.

O ator relevou que foi abandonado pela sua mãe quando tinha apenas oito anos e isso foi um marco importantíssimo em sua vida, uma vez que o australiano desenvolveu problemas psicológicos devido ao trauma.

“Eu estava instável. Minha mãe me deixou quando eu tinha oito anos. Minha raiva só começou realmente quando eu fiz 12, 13 anos. A partir do momento em que minha mãe me deixou, eu me tornei uma criança medrosa que se sentia impotente. (…) Eu era o mais novo (de cinco filhos). Eu normalmente chegava primeiro em casa, mas tinha medo de entrar. Eu não conseguia entrar na minha própria casa. Eu esperava do lado de fora, assustado, frustrado.”

Hugh Jackman ainda contou que a raiva vivida antigamente é uma coisa na qual ele identifica no personagem Wolverine, embora hoje em dia seja um problema descartado, já que o rugby o ajudou a controlar o sentimento em sua adolescência. 

 

Hugh Jackman aponta ator para substituí-lo no como Wolverine
Hugh Jackman quer ser James Bond
Vem ver Hugh Jackman, o Wolverine, dublar Katy Perry

Hugh Jackman diz ter sido abandonado pela mãe aos oito anos

Notícias Relacionadas