Notícias às 15:52

Hugh Jackman ganha beio de Amanda Seyfried em festa de Les Miserables

Grosby-Group

Amanda Seyfried e os demais membros do elenco de Les Miserables foram festejar depois da exibição do longa em Nova York, no último domingo. Anne Hathaway mostrou por que é um ícone fashion ao usar um vestido da grife The Row com um cinto vintage para ir à festa.

Também estavam presentes Eddie Redmayne, Hugh Jackman, Sacha Baron Cohen e Samantha Barks. Sharon Stone compareceu à festa com o namorado Martin Mica, embora não esteja no elenco.

Hugh Jackman mostrou que é um cavalheiro ao presentear a colega Amanda, que comemorava aniversário de 27 anos, com um bolo, além de cantar parabéns para ela. Pela gentileza, ele ganhou beijinhos da coestrela.

Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo, a história de Os Miseráveis se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean, personagem de Hugh Jackman, rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert, interpretado por Russell Crowe.

Anne Hathaway, que emagreceu 11 kg para viver a prostituta Fantine, contou que ficou obcecada com o papel. "Eu fiquei obcecada sobre a personagem. A ideia era parecer estar à beira da morte. Olhando para trás em toda essa experiência, foi definitivamente um pouco maluco. Isso saiu um pouco da realidade, mas eu acho que era realmente como Fantine parecia”, disse.

Les Miserables estreia no dia 25 de dezembro nos EUA e 1º de fevereiro.

Amanda Seyfried se prepara há 10 anos para papel em Les Miserables
Amanda Seyfried está namorando Josh Hartnett
Amanda Seyfried lava o cabelo a cada três dias
Hugh Jackman pode atuar em X-Men: Days of Future Past
Anne Hathaway faz corte radical no cabelo para personagem

Amanda Seyfried beija Hugh Jackman em festa de Les Miserables

Amanda Seyfried, Hugh Jackman, Anne Hathaway e Eddie Redmayne O Fuxico

Amanda Seyfried, Hugh Jackman, Anne Hathaway  O Fuxico

Notícias Relacionadas